Número total de visualizações de páginas

domingo, 24 de outubro de 2010

Céline Dion Gêmeos

Céline Dion é mamãe de novo! Segundo aPeople, a cantora deu à luz à gêmeos, dois meninos, no sábado, dia 23, no hospital St. Mary’s Medical Center, em West Palm Beach, Flórida, nos Estados Unidos. 

- Céline, René [Angelil, marido] e o filho deles, René-Charles, estão muito felizes, disse o representante da cantora. 

Um dos bebês nasceu com dois quilos e 381 gramas, e o segundo com dois quilos e 551 gramas. Céline deu à luz via cesariana que, supostamente, havia sido agendadamais cedo este mês. 

O médico da cantora, Ronald Ackerman, disse em uma conferência que os bebês nasceram saudáveis e com uma boa quantidade de cabelo. Apesar disso, o representante de Céline confirmou que os pequenos vão passar alguns dias em uma incubadora, porque nascerem prematuros. 

- Céline está descansando agora e eles planejam discutir o nome dos bebês quando ela acordar. René-Charles veio ao hospital visitar os irmãos e está muito feliz que eles estejam aqui, terminou o representante. 

Mike Tyson

Mike Tyson é acusado de ter agredido, há um ano, umpaparazzo em Los Angeles.Antonio Echavarria garante que Tyson deu-lhe um soco e exige mais de vinte milhões de euros de indemnização.

Echavarria diz também que com as agressões sofreu problemas físicos que precisaram de "cuidados especiais".

Angelina Jolie



"Viamo-nos duas a três vezes por semana, quando ela estava cá, em Nova Iorque. Ela vinha atrás de cocaína e heroína". Franklin Meyer, ex-traficante de drogas, garante queAngelina Jolie foi sua cliente. A actriz comprava-lhe drogas duras, revela Meyer numa entrevista à revista ‘Life&Style', que faz manchete.

Meyer conta que conheceu a actriz em Fevereiro de 1997, quando ela e um amigo foram ter com ele para comprar droga. Jolie tinha apenas 21 anos.

"Ela gastava aproximadamente 70 euros em cada visita. E consumia a droga à minha frente. Parecia não se importar com quem via o que estava a fazer", sublinha.

O ex-traficante garantiu ainda que chegou a ir ao apartamento de Angelina, em Manhattan, e viu as paredes decoradas com fotos de cadáveres.

Shakira

Shakira procura milionários que queiram comprar lotes de terreno num condomínio mandado construir pela cantora e pelo namorado, Antonio de La Rúa, nasCaraíbas.

Cada lote custa mais de um milhão e meio de euros.

Adriana Lima

Adriana Lima foi a modelo escolhida para exibir um sutiã criado pela Victoria's Secret que vale dois milhões de dólares (mais de 1,4 milhões de euros).

Com 162 quilates de diamantes, topázios e safiras, a peça vai ser apresentada dia 30 de Novembro no Victoria's Secret Fashion Show, em Nova Iorque.

Um evento muito importante para Adriana que, até esse desfile, vai praticar uma dieta livre de carboidratos. Segundo explica, "consiste numa combinação de shakes de proteínas, complementada por vegetais verdes, grelhados ou a vapor e duas horas de ginástica por dia."

Lindsay Lohan

O tribunal ditou que Lindsay Lohan escapasse à prisão mas não à reabilitação. O juiz Elden Fox decidiu que não há necessidade de Lohan voltar à prisão, devendo permanecer em reabilitação até ao dia 3 de Janeiro.

A escolha da data não terá sido aleatória, estando o juiz a tentar, assim, que a jovem não caia em excessos de fim de ano.

Harry

O príncipe Harry terá uma nova namorada, a roqueira norueguesa Camilla Romerstrand, vocalista da banda Eddie The Gun, conta a revista ‘People'.

Os porta-vozes do príncipe não confirmam a informação nem falam sobre o alegado fim do namoro com Chelsy Davy, com quem manteve uma relação durante sete anos.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan pode ser condenada a um ano de prisão. O juiz Elden Fox, que está a tratar do caso da violação da liberdade condicional da actriz, exigiu que Lindsay, mesmo estando internada numa clínica de reabilitação, compareça hoje no tribunal pois, segundo os advogados, pretende decretar uma nova pena.

A actriz já cumpriu sete meses na cadeira de Lynwood.

Lady Gaga

Penio Daskalov é um jovem búlgaro que anda à procura de cirurgiões para mudar de sexo e assemelhar-se a Lady Gaga, de quem é fã.

"Admiro a forma como ela se transformou. Por isso, quando eu tiver as minhas operações feitas deixarei de ser meio homem, meio mulher", disse o jovem, de 24 anos, ao site Radar Online.

Daskalov quer mudar de sexo e pretende também fazer algumas cirurgias plásticas para ficar mais parecido com a cantora, apesar das parecenças que já tem. Penio Daskalov tem até ganhado a vida a fazer-se passar pela estrela da pop. Mas considera que só depois das cirurgias poderá lançar--se no mundo da música, na pele de Lady Gaga.

Penio afirma até que contactou o empresário de Lady Gaga para negociar um dueto após as cirurgias.

O jovem já participou numa versão búlgara do programa ‘Big Brother' e deu nas vistas ao fazer crer aos outros concorrentes que era uma mulher.

Jennifer Lopez

Jennifer Lopez posou com os filhos gémeos, Max e Emme, de dois anos, para a campanha da linha infantil da Gucci. 
A cantora e actriz comentou que Emme já escolhe as próprias roupas. Max prefere "correr por aí sem roupas", acrescentou.

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Beyoncé e Jay-Z

Uma notícia teria mudado a vida de Beyoncé e do marido, o rapper Jay-Z, recentemente: eles serão papais. Segundo a revista Us Weekly, a cantora estaria no primeiro trimestre de gestação.
A gravidez não teria sido planejada e, por isso, a surpresa para os cantores. Uma fonte disse à publicação:
- B ficou chocada. Ela ama crianças, mas não estava pronta para ser mãe agora. Ela queria fazer um novo álbum e turnê.
Outra pessoa que conversou com a revista comentou que o bebê é um presente de Deus e que a artista está muito feliz.

A Us traz uma declaração de Solange, irmã de Beyoncé, em que ela afirma que a intérprete de Halo tem o coração mais bonito de todos e que será uma ótima mãe. Já o produtor executivo Kevin Liles, que conhece Jay-Z, desejou o melhor ao casal, lembrando que o rapper sempre foi e será focado na família.
Os representantes oficiais do casal, no entanto, ainda não se manifestaram.

Kanye West

Kanye West mostrou sua nova aquisição no programa da Ellen DeGeneres da última terça-feira, dia 19. Não é um jato particular ou o carro do ano, são os dentes definitivos de diamante.

A apresentadora chegou a pedir ao rapper que ele removesse a fileira inferior dos dentes, achando que era uma espécie de prótese dentaria. Kanye respondeu:

- São meus dentes de verdade. Troquei meus dentes inferiores por diamantes.
Durante a conversa, o cantor sorri para câmera e exibe os novos dentes.
 

Príncipe William

O príncipe William e a namorada, Kate Middleton, vão anunciar o noivado no início do próximo ano, estando o casamento previsto para o Verão, revelou ontem o ‘Daily Mirror’, acrescentando que o dia do casamento vai ser declarado feriado nacional em Inglaterra.

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Jean-Claude Van Damme

O ator belga Jean-Claude Van Damme sofreu um pequeno ataque cardíaco durante a gravação de seu último filme, "Weapon", informou hoje o site especializado "Twitchfilm.net".
"Parece que ficará bem", disse Alex Klenert, da empresa Prodigy PR, da Califórnia, encarregado da publicidade do filme.
Van Damme, que completou nesta segunda-feira 50 anos, estava em Nova Orleans rodando o filme, cuja produção foi transferida da Romênia na semana passada.
No entanto, as gravações estavam interrompidas por algumas "complicações". O leve ataque de coração sofrido por Van Damme aconteceu antes que o intérprete rodasse suas cenas em Nova Orleans, acrescentou a publicação.
O ator ingressou em um hospital local e foi visitado por sua esposa, Gladys Portugues, e seus dois filhos, mas recebeu alta e retornou imediatamente à Bélgica. A última fita do artista foi "JCVD", onde Van Damme interpreta a si mesmo no meio de uma crise existencial.
Nos últimos meses, o ator americano Sylvester Stallone mandou mensagens públicas incentivando o colega a participar da segunda parte de "Os Mercenários".

Kanye West

Kanye West não gostou nada da notícia que recebeu nesta terça-feira, dia 19, relacionada à capa de seu novo álbum, My Beautiful Dark Twisted Fantasy.
Segundo publicou em seu Twitter, a arte foi banida. O possível motivo para isso seria o conteúdo erótico da imagem.
Baniram a capa do meu álbum! Baniram nos Estados Unidos! [...] Nos anos 70, as capas dos álbuns tinham nudez de verdade. Engraçado como as pessoas esquecem disso. Tudo está tão comercializado agora. [...] Quero vender álbuns, mas não a custo de minha verdadeira criatividade.

A reclamação não parou por aí...

Então Nirvana pode ter um ser humano nu na sua capa, mas eu não posso ter uma PINTURA de um monstro sem braços, rabo com poás e asas.[...] Em resposta à reação em torno da capa do meu álbum, sinto muito se não ofendi todo mundo.

Lady Gaga

Lady Gaga surpreendeu os fãs durante o espectáculo que deu em Oslo, na Noruega, no âmbito da sua tournée ‘Monster Ball’.
A cantora, que se apresentou em lingerie e meias de renda, exibiu alguns quilos a mais, especulando-se que Gaga tenha desistido das dietas radicais que praticava.
Recorde-se que um ex-empresário da tournée da artista declarou numa biografia não-autorizada que Gaga era fã de uma dieta de baixas calorias que a “atirava” para o hospital.

Madonna

Madonna tem um novo namorado, o bailarino Brahim Zaibat, revelou ontem a imprensa americana. A ‘rainha da pop’, que mantinha há cerca de um ano uma relação com o DJ e modelo brasileiro Jesus Luz, foi vista aos beijos com Brahim Zaibat numa discoteca. 
Uma testemunha contou ao ‘New York Post’ que os viu na zona privada, abraçados em frente de outros convidados. “Eles estão juntos há meses, mas preferem manter segredo”, confirmou uma fonte ao site.

O casal também já foi visto num cinema em Nova Iorque, onde os seguranças da estrela impediram que os dois fossem fotografados.

domingo, 17 de outubro de 2010

Almir Agria apresentador do jovem Mania ! NÃO HÁ HIPÓTESE !!!

O presente artigo contem imagens improprias para menores de 18 anos. Ao clicar nele você esta aceitando as consequências que advém dela.

O vídeo mostra Almir e seu amigo Ricardo transando com uma menina, que não sabemos se é uma prostituta ou não. Facto é que ela ainda estranhava e contava para amigas por estar a fazer sexo oral e anal com Apresentador Almir e Rui Tavares . Vale lembrar que Rui é casado e tem filhos e Almir Agria também é casado. Questiona-se então como alguém que é faz um programas para jovens da esses maus exemplos para jovens que são força a motriz de uma sociedade?

Não sabe se por esse motivo ou por outros referido apresentador radialista foi já foi demitido da Radio Luanda e Tpa 1. Há uma fonte ligado ao mesmo confirmou tal facto por ele estar manchar o seu nome e da comunicação social.


Parece que não vamos voltar a ver o celebre frase o jornalista a dizer “eu sou Almir agria, tranquilo como grilo e como água de poço.”

Justin Bieber

O astro "teen" Justin Bieber está sendo investigado pela polícia canadense por agressão, diz o site de celebridades "TMZ".

Segundo testemunhas, Bieber teria agredido um garoto de 12 anos enquanto jogavam videogame em um centro de diversões eletrônicas.

Um representante da Royal Canadian Mounted Police disse ao site que o incidente foi reportado às autoridades pelo pai do adolescente. Testemunhas estão sendo entrevistadas.

Um blog popular canadense conversou com um funcionário do local. De acordo com a fonte, Bieber estava cercado de crianças e bateu no garoto acidentalmente enquanto escapava do tumulto.

Procurado pelo "TMZ", representante de Bieber nega o acontecimento.

Winehouse

Amy Winehouse foi fotografada ontem à noite com o braço direito imobilizado à saída do pub Dublin Castle no bairro de Camden, em Londres, sorridente e de mãos dadas com o segurança.
Uma fonte próxima da problemática cantora inglesa explicou hoje à imprensa britânica que este é o resultado de um soco dado por Amy contra uma porta de casa, depois de uma discussão ao telefone, no domingo passado. O pulso de Winehouse inchou, mas a artista não quis saber e só acabou por deslocar-se ao hospital dois dias depois, por pressão do pai.

Entrentato, o porta-voz da cantora divulgou uma nota à imprensa para dizer que Amy tropeçou em casa e aleijou-se no braço durante a queda.

Irina Shayk

Irina Shayk, a manequim russa que namora com Cristiano Ronaldo, continua a somar sucessos no mundo da moda.

Embaixadora oficial da marca italiana de lingerie Intimissimi, Irina Shayk é a protagonista da nova campanha de publicidade da marca, divulgada pelo site justjared.com.

Paris Hilton

Foi detido pela polícia mais um desconhecido à porta de casa de Paris Hilton. É o segundo incidente do género em menos de dois meses.

Desta vez, um homem decidiu desatar aos socos contra a porta do imóvel da socialite, localizado num condomínio privado em Los Angeles, e acabou por envolver-se em desacatos com os seguranças da herdeira milionária. A polícia foi chamada ao local e o indivíduo acabou por ser detido.

De acordo com fontes policiais, o homem conseguiu entrar no condomínio de bicicleta, sem que ninguém se apercebesse.

No final de Agosto, um outro desconhecido com cerca de 40 anos foi detido pela polícia ao tentar invadir a casa de Hilton armado com duas facas.

Angelina Jolie

No mesmo dia em que recebeu a visita surpresa de Brad Pitt em Budapeste (ontem), as autoridades da Bósnia cancelaram a autorização que havia sido dada a Angelina Jolie para rodar naquele país algumas cenas do seu filme de estreia como realizadora.

De acordo com a imprensa local, a decisão decorre dos protestos de uma associação de mulheres vítimas de violação durante a guerra que assolou aquele território, que consideram que a história de amor (entre uma mulher muçulmana e o seu agressor sérvio) que a companheira de Brad Pitt quer contar é "falaciosa".

"A produção será autorizada a filmar na Bósnia caso nos enviem um guião com uma história diferente da que conhecemos", declarou Gavrilo Grahovac, ministra da Cultura da Federação Croato-Muçulmana. "Este filme não conta a verdade que envolve um grande número de vítimas", acrescentou.

A presidente da associação 'Mulheres Vítimas da Guerra', Bakira Hasecic, também já deu a conhecer o seu desagrado em relação ao filme de Jolie. "Entre os milhares de depoimentos de mulheres que foram violadas durante a guerra, não existe um que conte uma história de amor entre a vítima e o seu carrasco", afirmou.

A actriz está actualmente em Budapeste, na Hungria, a rodar outros segmentos do filme, mas contava avançar para a Bósnia em Novembro.

Kate Moss

Os rumores de que Kate Moss terá casado com o namorado, Jamie Hince, estão no centro de uma guerra entre dois dos principais jornais britânicos.

Em causa está a manchete do ‘Daily Mirror’ de ontem: "Kate Moss casou-se". A notícia explica que a cerimónia realizou-se no dia 7 de Agosto na Sicília, em Itália. O jornal cita uma fonte, que sublinha ter-se tratado de uma cerimónia com apenas alguns amigos mais chegados e familiares. "Foi muito calmo, muito romântico."

O desmentido não se fez esperar, com o ‘Daily Mail’ a garantir no seu site: "Ela não está casada. Qualquer notícia nesse sentido é incorrecta", escreve o jornal.

Alicia Keys

A cantora Alicia Keys deu à luz na passada quinta-feira, cerca de um mês antes do previsto, um rapaz de nome Egypt Dauode Dean. O pai da criança, Swiss Beatz, escreveu uma mensagem no Twitter logo após o nascimento: "Estou muito agradecido por tudo o que tenho de abençoado na minha vida".

Este é o primeiro filho da cantora e o quarto de Beatz. O nome da criança foi escolhido por causa de uma visita que Alicia fez ao Egipto e que a terá inspirado a gravar o seu último álbum, ‘The Element of Freedom’.

domingo, 10 de outubro de 2010

Chris Brown

O músico britânico Calvin Harris saiu a público para acusar o cantor americano Chris Brown de ter plagiado uma das suas músicas. A queixa está publicada na página do Twitter do compositor e DJ de origem escocesa, na qual chega ao ponto de chamar "ladrão" ao controverso ex-namorado de Rihanna.

"Roubar é roubar, não importa quem seja o autor do roubo. Só porque Chris Brown é uma celebridade internacional não quer dizer que ele possa plagiar uma pessoa desconhecida do Reino Unido de quem poucas pessoas ouviram falar", escreveu Calvin Harris, referindo-se em concreto ao novo single de Brown, ‘Yeah 3x’, como sendo uma cópia descarada do tema da sua autoria ‘I'M Not Alone’, que chegou a liderar o top das músicas mais ouvidas em terras de Sua Majestade em 2009.

O músico britânico conclui, porém, que não tenciona apresentar o caso na Justiça. “De que adiantaria?’, escreveu.

Winehouse

Amy Winehouse garante estar ‘limpa' de drogas há quase três anos. Em entrevista a uma publicação britânica, a problemática cantora, que tem andado desaparecida, garantiu que não consome drogas desde meados de 2007.

"Consumi muitas drogas, é verdade, mas há quase três anos que estou ‘limpa'. E não é algo difícil. Sinto-me muito mais saudável agora", afirmou a autora de ‘Back to Black'. Como decidiu abandonar as drogas? "Um dia acordei e disse apenas: 'não quero mais fazer isto'", contou a cantora.

Victoria Beckham

Na sequência do escândalo que envolve o seu marido com uma prostituta, Victoria Beckham decidiu deixar os EUA.

Para já, desconhece-se se será em definitivo ou se a agora estilista pretende voltar a viver em Los Angeles.

Justin Bieber

O jovem cantor canadiano Justin Bieber não é apenas um campeão mundial de vendas, que lhe permitiu chegar aos 16 anos com uma fortuna estimada em mais de 115 milhões de euros.

Para subir ao palco, o músico também não poupa nas exigências e conseguiu estabelecer um cachet que é muito superior aos concorrentes, nomeadamente todas as outras estrelas pop adolescentes. Por cada concerto, Bieber está já a cobrar, só para ele, uma média de cerca de 217 mil euros.

Em termos comparativos, Justin ganha três vezes mais que a estrela da Disney Selena Gomez e quatro vezes mais que Jordin Sparks, vencedora do concurso de talentos ‘American Idol’.

Toni Braxton

Toni Braxton entregou um pedido de falência às autoridades americanas. A cantora deve 36 milhões de euros a joalharias, hotéis e clínicas médicas.

Harry ameaçado de morte pela Al-Qaeda

A rede terrorista Al-Qaeda prometeu sequestrar ou assassinar o príncipe Harry quando este for enviado para o Iraque, noticiou o site da Sky News. Harry, de 22 anos, é o terceiro na linha de sucessão ao trono britânico e deverá chegar ao Iraque em Maio do próximo ano, integrado nos regimentos Azul e Real do Exército do Reino Unido.

"O príncipe Harry será enviado para o Iraque para ser morto por muçulmanos", diz uma ameaça publicada num site de grupos extremistas. O local onde o príncipe ficará é sigiloso e agentes do serviço secreto britânico vão acompanhá-lo, tendo, entretanto, já sido reforçada a sua segurança.

Katy Perry

A cantora Katy Perry está a preparar o lançamento da sua linha de roupa. Segundo o jornal ‘New York Post', a intérprete de ‘I Kissed a Girl' já terá contactado o estilista Steve Madden para que este desenhe a sua colecção.

domingo, 3 de outubro de 2010

George Michael

George Michael está cumprindo a sua sentença na prisão de Highpoint, no sul da Inglaterra, após ser condenado por dirigir embriagado. Mas parece que o cantor tem se relacionado bem na cadeia e até pensa em contratar um prisioneiro para ser o seu guarda-costas. Segundo o jornal Daily Mirror, uma fonte revelou que um dos detentos, Robert Bleach, ganhou o afeto do cantor por ajudá-lo na cadeia.
O prisioneiro estaria defendendo o intérprete de Freedom do assédio de outros detentos e, por isso, conquistou a confiança do cantor e até a possibilidade de conseguir emprego quando sair da cadeia. George teria ficado aterrorizado ao chegar na prisão e com medo de olhar as pessoas nos olhos. Ainda segundo o jornal, os prisioneiros o viam como alguém que podia ser intimidado, mas tudo isso mudou quando o prisioneiro, Bleach, começou a defendê-lo.
- Ele começou a defender George imediatamente e disse que caso alguém mexesse com ele, ele poderia usar o seu nome para que o deixassem em paz. Isso se espalhou e eles se entenderam, agora ninguém mexe com George. Ele anda com a cabeça erguida e não tem mais medo de ninguém. Eles estão se dando tão bem que George fala para Robbie trabalhar para ele quando sair da cadeia.

Wyclef Jean

O rapper Wyclef Jean, de 40 anos, que abandonou recentemente a corrida à presidência do Haiti depois de se ter envolvido num confronto público com troca de acusações com o actor Sean Penn, esteve hospitalizado durante este último fim-de-semana.

A notícia foi confirmada por Marian Salzman, uma representante do cantor, que explicou que o músico já abandonou a unidade de saúde e está em recuperação. Ainda segundo a mesma representante, o internamento deveu-se a cansaço extremo e stress por parte de Wyclef que passou por "oito semanas penosas".

"Ele regressa ao trabalho dentro de uma semana, mas até lá os familiares pedem que o deixem realmente descansar”, concluiu a porta-voz do rapper.

Jessica Alba

A nudez de Jessica Alba no filme ‘Machete' foi recriada por computador. Segundo o jornal ‘Daily Mail', na cena, a actriz usava lingerie, que foi apagada digitalmente.

O filme estreia em Novembro e conta com nomes como Lindsay Lohan e Robert De Niro no elenco.

Jim Carrey

A ex-namorada de Jim Carrey, Jenny McCarthy, contou em entrevista ao programa de Oprah Winfrey os motivos do rompimento do namoro de cinco anos.

"Ele deixou de me fazer rir. Deixei de gostar da relação", admitiu a actriz, sublinhando que, para já, não pensa em voltar a namorar. "Não estou a levar nada a sério agora", explicou.

Jim e Jenny separaram-se em Abril, anunciando o fim da relação no Twitter. No entanto, teceram os maiores elogios um ao outro.

‘Forbes’

O rapper Jay-Z foi apontado pela ‘Forbes’ como o mais bem sucedido músico do hip-hop, pelo terceiro ano consecutivo.

Entre Junho de 2009 e Julho de 2010, o marido de Beyoncé ganhou mais de 46 milhões de euros.

Além da música, Jay-Z também tem a marca de roupa Rocawear. Recentemente, o músico homenageou o DJ jamaicano Kool Herc.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan está internada na clínica de reabilitação Betty Ford Center, que é considerada uma das preferidas dos ricos e famosos de Hollywood e uma das mais caras. Por um mês de tratamento, a estrela de ‘Mean Girls’ terá de desembolsar qualquer coisa como 19 mil euros.
A problemática actriz americana de 24 anos vai permanecer no centro até ao seu próximo julgamento, agendado para 22 de Outubro. Localizada no Rancho Mirage, na Califórnia, a clínica Betty Ford Center albergou e tratou já figuras como Keith Urban, Elizabeth Taylor, Johnny Cash, Liza Minnelli, Ozzy Osbourne e Anna Nicole Smith.

Blanket Jackson

O ex-guarda-costas de Michael Jackson, Matthew Fiddes, acredita ser o pai biológico de Blanket, o filho mais novo do falecido cantor.

O segurança afirma ter feito uma doação de esperma ao rei da pop em 2001, um ano antes do nascimento do bebé.

Apesar de não ter a certeza da paternidade, familiares de Fiddes apontam semelhanças físicas entre os dois.

amante de Kutcher

Brittney Jones, de 21 anos, a suposta amante do actor Ashton Kutcher, terá gravado pequenos vídeos a fazer sexo com o marido de Demi Moore.

De acordo com a imprensa americana, as imagens terão sido captadas através de um telemóvel, há dois anos, na época em que alegadamente Brittney e Ashton mantinham um relacionamento.

Segundo uma fonte ligada a Brittney, a vida da rapariga sempre foi movimentada, com muitas festas, bebidas e sexo com famosos, mas era com o marido de Demi Moore com quem ela mais gostava de ir para a cama.

Até ao momento, não foram divulgadas quaisquer imagens relacionadas com os alegados vídeos sexuais.

Shakira

Shakira voltou a alimentar especulações quanto a uma possível gravidez ao mostrar uma barriguinha suspeita durante um concerto no BankAtlantic Center em Sunrise, na Flórida.

A cantora colombiana de 33 anos, que mantém um relacionamento de mais de uma década com Antonio de La Rúa (filho do ex-presidente da Argentina, Fernando de La Rúa), subiu ao palco para animar uma multidão que a aguardava, mas as atenções dos fotógrafos acabaram por concentrar-se na barriguinha saliente da sensual artista.

Julia Roberts

Julia Roberts está a equacionar a possibilidade de adoptar uma criança na Índia, revelaram fontes próximas da actriz americana.

"Há anos que Julia quer ter mais filhos, mas teve uma gravidez complicada, a dos gémeos, que a levou a ficar hospitalizada mais tempo do que o previsto", contou uma pessoa ligada à protagonista de ‘Comer Orar Amar'. "Depois do que ela passou, Julia chegou à conclusão de que a adopção será talvez a via mais fácil para levar em diante este seu desejo de aumentar a família", acrescentou a mesma fonte.

Julia Roberts, de 42 anos, é mãe de três filhos com o marido, o operador de câmara Danny Moder: os gémeos Hazel e Phinnaeus, de cinco anos, e Henry, de três.

A concretizar-se uma possível adopção de uma criança indiana, a actriz vai juntar-se ao rol de celebridades americanas que têm feito o mesmo noutros países, como Angelina Jolie e Brad Pitt, que adoptaram três filhos, ou Madonna, Meg Ryan, Sheryl Crow e Sharon Stone, entre outros.

Dado Dolabella foi detido

Dado Dolabella foi detido por posse de haxixe durante uma operação stop realizada pela polícia de trânsito do Leblon, no Rio de Janeiro. A droga, cuja quantidade não é conhecida, foi descoberta escondida dentro de uma embalagem de vitamina C atrás do tampão do depósito de combustível da viatura onde o actor e músico carioca seguia.

Mandado parar durante uma operação de rotina das autoridades de trânsito, que redobraram a sua actividade durante o período eleitoral no Brasil, o artista de 30 anos, que tem estado a braços com vários problemas com a Justiça, apresentou todos os documentos exigidos, mas um agente decidiu revistar-lhe o carro e acabou por encontrar a droga.

Dobabella foi encaminhado para uma esquadra local onde confessou ser consumidor de haxixe e saiu em liberdade, após ter sido multado ao abrigo da Lei brasileira, ficando agora a aguardar julgamento. À saída, de cabeça baixa, o actor recusou-se a prestar qualquer declaração à imprensa.

Britney Spears

A vida pessoal e profissional de Britney Spears vai continuar a ser controlada pelo pai e pelo advogado Andrew Wallet, que foi nomeado para o efeito desde o início de 2008, quando a ‘princesa da pop’ entrou em colapso emocional.

A decisão foi anunciada ontem, após mais uma audiência em tribunal para rever a situação. A juíza Reza Goetz, do Tribunal Superior de Los Angeles, esteve reunida com a cantora de 28 anos e pouco depois fez saber que, por agora, tudo se mantém igual.

Jamie Spears e o advogado Andrew Wallet assumiram o controle legal de todos os negócios da estrela pop após o desaire de 2007, ano em que Britney andou a saltar entre centros de reabilitação, acabando mesmo por ser hospitalizada em Janeiro de 2008 para uma avaliação psiquiátrica, que determinou a sua incapacidade para gerir a sua própria vida.

Lady Gaga

Wendy Starland, que alega ter sido a pessoa que ‘descobriu’ Lady Gaga, interpôs uma acção judicial contra o ex-produtor da cantora por suposto incumprimento de obrigações financeiras.

Starland argumenta que, ao ver o potencial da jovem artista, apresentou em 2005 a então desconhecida Stefani Germanotta ao produtor Rob Fusari, o qual lhe terá prometido uma partilha de lucros. Contudo, até hoje, e depois do esmagador sucesso da cantora, a mulher nunca viu um tostão.

Fusari, que se tornou agente e namorado de Lady Gaga, entrou entretanto em conflito judicial com a cantora, justamente pelas mesmas razões, alegando também não ter recebido a sua parte dos royalties obtidos.

Wendy Starland já explicou que não quer saber dos problemas entre o produtor e a artista, alegando que a única coisa que pretende é receber parte dos lucros, tal como Rob Fusari lhe terá prometido.

Kate Moss

Aos 36 anos, a modelo britânica está empenhada em repetir a experiência da maternidade e já começou a adoptar algumas precauções comuns às pré-mamãs. Kate Moss – que já tem uma filha de oito anos – não esconde que gostava de aumentar a família e acredita que o guitarrista dos The Kills Jamie Hince será o pai ideal para o seu segundo filho. A modelo diz viver uma excelente fase a nível pessoal.

Carlos e Diana

O príncipe Carlos é gay, garante a revista 'Globe' acrescentando que Camilla Parker Bowles "está disposta a contar toda a verdade sobre o marido".

Segundo a publicação, o príncipe manteve nos últimos 30 anos várias relações extraconjugais e envolveu-se com, pelo menos, três amantes secretos. Mais, o casamento de Carlos e Diana "foi de fachada", servindo apenas para esconder a homossexualidade do príncipe e "fazer capas".A revista já saiu para as bancas há dois dias mas o Palácio de Buckingham ainda não reagiu.