Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Cristiano Ronaldo, George Clooney e Berlusconi

Cristiano Ronaldo e George Clooney foram chamados para testemunhar em defesa de Silvio Berlusconi. O antigo primeiro-ministro italiano é acusado pelo Tribunal de Milão de abuso de poder e de ter pago para ter sexo com uma menor. Além disso, Berlusconi utilizou o seu cargo de chefe de governo para libertar da prisão a marroquina Karima el-Mahroug, conhecida como Ruby Rubbacuore, a menor que participou nas festas na sua villa de Arcore, perto de Milão.

Rubi identificou George Clooney e a sua namorada na altura, Elisabetta Canalis, como estando presentes nas festas de Berlusconi. Apesar de a apresentadora italiana ter negado a situação, o ator revelou que esteve numa das festas, afirmando que não se passou nada fora do normal.
Cristiano Ronaldo prestará o seu depoimento depois de a marroquina afirmar que passou uma noite com ele, facto que o craque português se prontificou a desmentir. O trunfo da defesa está agora em mostrar que Ruby era uma bailarina pouco credível.

A marroquina foi chamada como testemunha de defesa e de acusação, já que admitiu ter recebido dinheiro do ex-primeiro-ministro, no entanto, nega ter tido relações sexuais com Berlusconi.
Silvio Berlusconi poderá enfrentar até 12 anos de prisão,pela acusação de abuso de poder, e três anos por ter sexo pago com uma menor. O Tribunal de Milão aceitou esta quarta-feira, dia 23, a lista de 78 testemunhas apresentada pela defesa e o julgamento será retomado no próximo dia 2 de Dezembro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?