Número total de visualizações de páginas

domingo, 6 de novembro de 2011

Justin Bieber e suposto filho

O mais famoso cantor teen da atualidade falou pela primeira vez, na passada sexta-feira (04) no programa "Today", sobre o fato de Mariah Yeater, que afirma que ele é o pai do seu filho de três meses, ter aberto um processo de reconhecimento de paternidade.

Mariah disse à revista "Star" que foi levada por um segurança do cantor, após um show em Los Angeles, para que conhecesse o astro e que "Pouco depois, Justin Bieber sugeriu que fossemos para um lugar privado onde pudéssemos ficar sozinhos", afirmou a jovem.

Bieber, em entrevista ao programa "Today", desmentiu as alegações feitas por Mariah ao declarar que tudo o que a jovem diz ter acontecido "É uma loucura! Toda noite depois que termino um show, vou directamente do palco para o carro. É muito louco que algumas pessoas queiram fazer essas alegações falsas. Eu garanto que nada disso é verdade", e completou o desmentido ao afirmar "Nunca conheci essa mulher".

No caso de se confirmar que Justin Bieber é efetivamente pai do bebê, Mariah Yeater pode vir a ser presa. Isto, porque de acordo com as alegações feitas por ela, o ato sexual que teria dado origem à criança foi praticado quando Justin tinha 16 anos e Mariah 19. Portanto, a confirmação da paternidade daria início a uma investigação por parte da polícia de Los Angeles, uma vez que, segundo a lei americana, ter sexo com um menor três anos mais novo é considerado estupro.

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?