Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Justin Bieber separado

Os Feiticeiros de Weverly Place, série que tem como protagonista a namorada de Justin Bieber, Selena Gomez está chegando ao final e com isso a atriz e cantora disse em seu Twitter essa semana, que estava muito "deprimida", mas para o site norte-americano HollywoodLife.com, ela não está "deprimida" só por que a série está acabando. 

O site disse "Nós estamos certos de que esse twitte primeiramente se refere aos três dias finais da filmagem para o seu seriado, mas nós também temos certeza de que está separada de Justin, enquanto ele está em turnê não ajuda o coração partido dela." concluiu.

isto mesmo, separada de Justin !

Selena Gomez não aguentou a pressão e terminou o namoro com J ustin Bieber, adianta o site Radar Online, lembrando que o cantor é apontado como sendo o pai de um bebé de três meses.

"Selena terminou sem ouvir Bieber", disse uma fonte ao site, sublinhando que os assessores do cantor estão a tentar convencer a cantora a voltar atrás.

"Eles querem controlar os danos e estão a tentar convencê-la a ficar com ele mais algumas semanas. Para eles, o fim do namoro pode ser encarado como um assumir de culpa por parte de Justin."

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?