Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

photoshop nas celebridades

Cada dia que passa, as revistas editam cada vez mais as suas revistas usando programas de forma com que as celebridades fiquem mais bonitas, mas nem sempre resulta.

Podemos notar erros ou diferenças cruciais, diferenças essas absurdas, que as vezes pergunto-me se não têm editores proporcionais ao nome da revista ou se a revista não passa por fiscais (internamente).

Acho ridículo a forma como tentam nos tapar os olhos, por isso deixo aqui 07 erros de algumas revistas que de um tempo para cá eu tenho vindo a reparar. Os outros erros não postei porque não são tão relevantes...

07 - Eu pergunto-me onde está o braço esquerdo da Kristen Stewar ?
06 - Pernas da Katy Perry, tem alguma coisa errada ?
05 - A cabeça da Mariska Hargitay é proporcional ao corpo ?
04 - Onde começa a perna esquerda de Olivia Palermo
03 - Perceba que deixaram o torso da Rachel Bilson duas vezes maior que suas pernas!
02 - Nem Justin Bieber escapa desta lista (sobrancelha direita vs sobrancelha esquerda )
01 - Com um golpe de magia, mão de Lady Gaga desaparece dentro do cabelo !

Sem comentários:

Enviar um comentário

o que achou !?