Número total de visualizações de páginas

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Bebê recém-nascido encontrado vivo em tubo de esgoto na China

Moradores de um prédio na cidade de Jinhua ouviram o som de um bebê chorando a partir de um cano de esgoto (do lavatório), chamaram os bombeiros e os médicos , que resgataram o recém nascido.


Os bombeiros removeram uma secção em forma de L do tubo - cerca de 10 centímetros (3 polegadas) de diâmetro - e correram para um hospital, onde foi desmontado e o bebê foi tratado.


Zhejiang News diz que a criança, com o nome de bebê nº 59, encontra-se segura dentro de uma incubadora.


A polícia está tratando o caso como tentativa de homicídio, e está procurando a mãe e qualquer outra pessoa envolvida.

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Andressa Urach vai processar Cristiano Ronaldo

A Miss Bumbum brasileira já está em Madrid, onde contratou um advogado para se defender das declarações de Cristiano Ronaldo no Facebook que desmentem o encontro entre os dois e insinuam que a jovem seja prostituta.


Antes de partir, Andressa divulgou um comunicado aos media brasileiros.
"Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações. Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se receber sei que será provado somente que falo a verdade."


Eva Longoria em Cannes sem cuecas

Alguns meses depois de ter criado um alvoroço na internet após ter mostrado o mamilo, Eva Longoria volta a fazer algo semelhante, mas desta vez mostrou que estava sem cuecas na passadeira vermelha do Festival de Cannes. Na verdade não é muito perceptível se está de facto ou não sem cuecas, mas a verdade é imprensa não para de falar do assunto.

Robert Pattinson descobre mensagens de Rupert Sanders

O casal terminou o namoro outra vez essa semana. Segundo o jornal inglês The Sun,Kristen Stewart e Robert Pattinson terminaram o namoro de novo por causa do diretor Rupert Sanders.
"Robert estava usando o celular de Kristen na manhã de seu aniversário, porque queria tirar uma foto enquanto ela tomava banho. Mas de repente chegou uma mensagem que ele não esperava ver. Ele pediu que ela não fosse à sua festa, que um amigo tinha preparado. Ficou muito irritado e decepcionado com ela outra vez", disse a fonte.

quarta-feira, 15 de maio de 2013

Angelina Jolie fez redução dos seios

A actriz americana Angelina Jolie anunciou, nesta terça-feira (14.05.2013), que se submeteu a uma cirurgia de retirada dos seios para reduzir os riscos de desenvolver câncer de mama. 

Angelina Jolie enfrentou as cirurgias sem alarde. Agora, veio a público dar um testemunho às mulheres que vivem o mesmo dilema. Em um artigo para o jornal New York Times, disse que não se sente menos mulher, nem menos feminina.

“Não foi uma decisão fácil”, explicou a atriz. Mas agora pode "dizer aos filhos que eles não precisam ter medo de perdê-la para o câncer".

A mãe de Angelina morreu aos 56 anos, depois de uma década de luta contra o câncer no ovário. Segundo os médicos, Angelina Jolie tinha 87% de risco de desenvolver um câncer de mama e 50% de ter um câncer no ovário. Essa taxa, que varia de mulher para mulher, era tão alta na actriz por causa de uma mutação genética. Com a cirurgia, Angelina Jolie disse que reduziu o risco de câncer de mama para 5%.

A mesma afirma que o teste dos genes BRCA1 e BRCA2 custa mais de 3 mil dólares (cerca de 6 mil reais) nos Estados Unidos, e por isso "continua a ser uma barreira para muitas mulheres". Ela defendeu que aqueles que vivem sob a ameaça de câncer sejam capazes de fazer o teste.

"Se hoje escrevo sobre isso é porque espero que outras mulheres possam se beneficiar da minha experiência", declarou.

Selena Gomez: “Sou uma mulher disponível”

A cantora e atriz confirmou que o romance com Justin Bieber acabou e que está livre para outros relacionamentos." Se me convidassem para comer um gelado, eu ia, ia ser muito bom"

Depois que Selena Gomez confirmou que está solteira e disponível, em uma entrevista a uma rádio de Boston, Justin Bieber ficou muito aborrecido. Segundo o jornal Daily Star, ele não quer nem escutar o nome da ex-namorada.

"Eles conversaram muito por telefone, ela ficou de pensar, ele se desculpou por seu comportamento... ele não esperava que ela fosse lhe dar a resposta através da imprensa. Ele esperava que fosse o primeiro em saber sua decisão de voltar ou não com ele", revela uma pessoa próxima a Justin.

Kanye West bate com cabeça em poste

Kanye West sofreu um pequeno acidente na passada sexta-feira, dia 10 de maio, ao bater num poste de rua, enquanto saía de casa com a sua namorada Kim Kardashian. Ao sentir a sua privacidade invadida, decidiu agredir verbalmente um dos fotógrafos que se encontrava no local: "Não tires mais nenhuma foto, ouviste? Pára com isso"!

Os fotógrafos mostraram-se preocupados com o rapper, perguntando constantemente se ele estava bem. Ainda assim, Kanye não gostou de ser filmado e exaltou-se com os paparazzis.

Kim mostrou-se bastante preocupada com Kanye e os dois refugiaram-se rapidamente num café.


Os monstros pintados por Chris Brown assustam as crianças

Em uma coletiva de imprensa da premiação BET Awards, Chris Brown revelou o título do seu novo single. "Tenho algo especial para os meus fãs, chama-se 'They Don't Know'. Algo novo que nunca foi escutado antes", disse o astro. 

Isto uns dias depois de ter sido multado, o músico Chris Brown tem 30 dias para limpar o muro da sua casa em Hollywood, Califórnia, EUA. É que os monstros ali grafitados parecem saltar para cima das pessoas e há imensos bebés e crianças que se assustam, justificam as autoridades depois das queixas dos moradores.

Houve queixas dos vizinhos e das associações e os inspectores da cidade agiram adequadamente pedindo ao dono da casa para cumprir os códigos da cidade:

"Parece que saltam na nossa direcção. Eles não estão apenas numa curva, perto dos caixotes, estão por todo o lado até à casa", explica LaBonge. "Consigo imaginá-los numa zona comercial", acrescenta.

"Há imensos bebés e crianças e todos ficam verdadeiramente assustados. É como se fossem demónios com grandes olhos e dentes assustadores, e não estamos acostumados a toda esta envolvente", aponta Patti Negri, da Hollywood Dell Civic Association, uma organização que junta os habitantes daquele bairro.

"Espero sinceramente que o Sr. Brown retire os graffiti", apela La Bonge, acrescentando que se o cantor quer pintar que o faça dentro de casa, na sua sala ou noutra divisão.

Filho de kate e william vai nascer

Segundo amigos próximos, o nascimento do filho de Kate Middleton e William de Inglaterra será a 13 de julho. A revelação foi feita durante um churrasco organizado por um amigo da família real inglesa.

«Alguns amigos de Kate e William estavam num churrasco a dizer que, em princípio, o bebé vai nascer a 13 de Julho. Estavam muito entusiasmados», revelou uma fonte ao jornal Daily Mail.

Apesar de ainda não ter sido revelado o sexo do bebé, o príncipe Harry garante que vai ser tio de um menino.

Se o primeiro filho do casal nascer de facto nesse dia, coincidirá com o Festival da Coroação que assinala as seis décadas de reinado de Isabel II.

Beyoncé "pode" estar grávida

Parece que Beyoncé gostou da maternidade e pode estar esperando o seu segundo filho. O jornal “The New York Post” informou a possibilidade da gravidez da cantora, de acordo com fontes que compareceram ao evento no Museu Metropolitan de Nova York, no qual a estrela pop também estava presente.

O porta-voz da cantora não pôde ser contactado para comentar o assunto dado pelo jornal. Além disso, Beyoncé e Jay-Z não falam sobre o assunto, assim como em sua primeira gravidez até anunciá-la ao vivo na MTV Vídeo Music Awards, em agosto de 2011.

sábado, 11 de maio de 2013

Nicki Minaj para Mariah Carey: “Vou acabar contigo"

Farta das provocações de Nicki Minaj, Mariah Carey está a pensar deixar de ser jurada no programa televisivo ‘American Idol’.

As duas cantoras não se entendem e mantêm uma troca azeda de palavras que tem vindo a subir de tom nos últimos tempos.

Recentemente, Minaj comentou nas redes sociais que Mariah Carey é “insegura” e “amarga”. “Ela deve estar triste porque eu ultrapassei o seu recorde de entradas na Billboard Hot 100”, escreveu a rapper.

Durante o difícil convívio na mesa do júri de ‘American Idol’, Minaj chegou a ameaçar a colega. “Vou acabar contigo. Eu avisei-os que não ia aguentar”, gritou a rapper, o que levou Carey a reforçar a sua segurança pessoal.
Posteriormente à confusão, Nicki Minaj, participou do programa Ellen DeGeneres, e afirmou que aquilo foi "apenas um momento", e disse que a relação entre ela e Mariah é amistosa.

Lindsay Lohan "Só consumi cocaína quatro ou cinco vezes. Nunca consumi heroína ou LSD"

Para quem achava que Lindsay Lohan não teria a companhia de ninguém durante sua estadia na clínica de reabilitação em Betty Ford, está bem enganado. A estrela de Hollywood tem a companhia de outra personalidade polêmica, a ex-esposa de Charlie Sheen, Brooke Mueller. 

Vale lembrar que, recentemente, Lindsay Lohan declarou que usou cocaína apenas 4 ou 5 vezes, algo que Brooke Mueller já deve ter ultrapassado durante toda sua vida, até por ter se envolvido com Sheen, que não tinha limites, quando o assunto eram as drogas.

"Julgam que sou uma louca, viciada em drogas, que chega tarde a todo o lado e comporta-se muito mal", diz a atriz. "Só consumi cocaína quatro ou cinco vezes. Nunca consumi heroína ou LSD. Essas coisas assustam-me", acrescenta Lohan, que sente necessidade de "viajar para o estrangeiro e trabalhar com crianças".

Mariah Carey - Beautiful ft. Miguel

sábado, 4 de maio de 2013

Andressa Urach: "Cristiano Ronaldo "comeu" e depois a abandonou"


A novela em que se transformou o affair entre Andressa Urach e o jogador português Cristiano Ronaldo ganha mais um capítulo. Revoltada não só com o comunicado publicado por ele, que negou o encontro entre ambos, mas também com as acusações públicas de que estaria tentando se promover, a vice Miss Bumbum resolveu colocar a boca no mundo.

“Ele simplesmente me comeu e me descartou como se eu fosse um lixo. Meu sonho virou pesadelo. Depois do encontro, fiquei trancada com seguranças no quarto do hotel (o caríssimo Villa Magna, em Madri) por duas horas para não falar com a imprensa”, diz ela.



Andressa diz que as conversas entre ela e Cristiano começaram há cerca de um mês. Um amigo em comum de ambos, jogador do Real Madrid, deu o telefone de Andressa para Cristiano.

“Foi ele quem me procurou primeiro, me mandou mensagens. Chegamos a um certo nível de intimidade, tivemos conversas picantes”, conta ela, que quase não acreditou que estava conversando com o ídolo. “Sempre o achei um deus grego e quis conhecê-lo. Nenhuma mulher diria não”.


Dirigi-me para a entrada do hotel, mas fui agarrada por um segurança que me disse que havia fotógrafos na rua. (...) Fui levada para um carro do hotel através de um elevador privado e voltei para o meu hotel. Parecia algo saído de um filme"

O jogador resolveu esclarecer toda a história por meio de seu perfil no Facebook. ”Profundamente revoltado com tal situação, que pretende, em vão, afetar a minha vida pessoal. É pura fantasia e fabricação”, escreveu.

Segundo a imprensa internacional, a namorada de “CR”, Irina Shayke, chegou a chamar Andressa de “garota de programa brasileira”, mas não comentou o caso publicamente. Diante da alfinetada, Urach usou o Instagram para se defender: “Prostituta sei que não sou. Isso posso garantir”.


A polêmica começou com uma entrevista divulgada pelo jornal The Sun no último domingo (28) na qual Andressa afirmou ter passado uma noite com o jogador, no hotel Villa Magna. O craque namora a modelo Irina Shayk.

Na matéria, a loira afirma que o jogador resolveu se encontrar com Andressa após uma série de mensagens picantes, em que dizia ter sonhado com ela e a chamava de "cavalinho". "Ele estava obcecado pela minha bunda", afirmou.


Sobre o encontro, Andressa foi só elogios quanto ao desempenho do astro. "Foi incrível. O corpo dele é perfeito, como o de um Deus grego. Foram horas e ele não parava de falar da minha bunda", prosseguiu. O jogador teria conseguido o telefone de vice-Miss Bumbum por meio de um amigo em comum.

O divórcio de Deborah Secco

O antigo futebolista Roger Flores ficou destroçado com o pedido de divórcio de Deborah Secco. A atriz decidiu terminar o casamento em fevereiro, depois de o ex-jogador a ter traído.

Secco mostra-se irredutível, apesar de a mãe de Flores acreditar na reconciliação. "O tempo é o melhor remédio", diz Geuse Galera.

Malaki Paul, Menino (garoto) 9 anos, chora ao interpretar Beyoncé

Le Papelito del José Mourinho